Secretaria de Administração

A Secretaria Municipal de Administração tem como suas competências definir diretrizes, promover, coordenar, acompanhar e avaliar planos e projetos relativos à gestão de pessoas em todos os seus processos, contemplando o sistema de carreiras, remuneração, recrutamento, seleção, capacitação, reciclagem continuada, direitos e deveres do servidor, histórico funcional dos servidores públicos, evolução quantitativa e qualitativa do quadro de pessoal visando à melhoria dos serviços prestados aos cidadãos. Cabendo ainda a secretaria o controle e o acompanhamento do patrimônio e dos gastos públicos e a modernização da gestão da Administração Pública Municipal, de forma a garantir a melhoria contínua e a inovação.

Secretário
Jobson Candido de Lima

Atendimento
das 8h às 14h

Secretaria de Administração
Rua Cel. João Bezerra, 67
Centro
57890000
Fone
82900000000

E-mail
prefeitura.ibateguara@gmail.com
Notícias

RECADASTRAMENTO DE FUNCIONÁRIOS EFETIVOS

A prefeitura de Ibateguara, convoca a todos funcionários efetivos e aposentados para comparecerem n...

Todas as Notícias